Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -
Convenções.
Começa na próxima semana as Convenções Partidárias para a homologação das candidaturas de prefeito, vice prefeito e vereador.
No município de Jardim de Angicos, a convenção homologará as candidaturas de Paulo Amaro (Prefeito) e Moacir (Vice), será realizada no próximo dia 22, no Ginásio de Esportes da cidade.

Pedra Preta.
Já no município de Pedra Preta, o PSDB e o DEM realizará convenção no dia 24 de junho, onde será homologados os nomes de Luiz de Haroldo (Prefeito - PSDB) e Guilherme Teixeira (Vice - DEM).
Esta coligação deverá contar com os seguintes partidos: PSDB, DEM, PSC e PR.
O Partido dos Trabalhadores (PT), apoiará a candidatura de Luiz de Haroldo para prefeito, mas deverá sair com chapa própria na proporcional.

Cadó.
Em Pedro Avelino, o pré candidato a prefeito pelo PMDB Sergio Cadó, vai mesmo receber o apoio do atual prefeito Elson Trindade (PSB). 
Na terra de Chico Câmara tem cinco nomes disputando a Prefeitura daquele município.

Fernando Pedroza.
Duas chapas já estão definidas em Fernando Pedroza. Daniel Pereira (PMDB) terá como companheiro o vereador de 04 legislaturas Magno Alves (DEM), e o pré candidato da dicidência Sandro Salviano (PP), terá como companheiro de chapa Galego da Padaria (PMN). Já o candidato do prefeito Gon, ex vereador José Renato (PV), ainda não escolheu quem será o seu companheiro para a eleição de outubro próximo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!