quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Daniel Pereira venceria eleição em Fernando Pedroza com 7,75%


O candidato a prefeito, Daniel Pereira lidera a disputa no município de Fernando Pedroza com uma maioria de 7,50 pontos percentuais sobre seu principal opositor na consulta espontânea, segundo dados da pesquisa realizada pela PERFIL/Blog Heitor Gregório protocolada com o número RN-00114/2012 e realizada no dia 12 de setembro de 2012. Na pergunta “Em quem o (a) Sr (a) pretende votar para prefeito de Fernando Pedroza este ano?” o candidato Daniel Pereira obteve 36,25 por cento, enquanto Renato, conseguiu 28,75 e Sandro Salviano obteve um percentual de 19,00 por cento. Indecisos somam 15,25 por cento. Daniel Pereira vence também na consulta estimulada quando o pesquisador apresenta o nome dos candidatos. Ele tem 36,75 por cento e Renato obteve 29,00 por cento, evidenciando uma maioria de 7,75 pontos percentuais. No questionamento “Quem o (a) Sr (a) acredita que ira ganhar a eleição para prefeito de Fernando Pedroza este ano?” (estimulada), Daniel Pereira contabiliza 30,50 por cento, Renato 26 e Sandro Salviano 16,75 por cento.
De acordo com a PERFIL foi usada a pesquisa quantitativa consistindo da realização de entrevistas pessoais e domiciliares através da aplicação de formulários estruturados e padronizados junto a uma amostra representativa da população. Foi retirada uma amostra aleatória simples de 400 entrevistados do universo composto pelos eleitores do município Fernando Pedroza A aleatorização da amostra foi planejada sobre a cobertura geográfica do município utilizando-se dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O sistema interno de controle e verificação é a partir do início do trabalho de campo com pesquisadores fiscalizados permanentemente por um coordenador que se responsabiliza pela checagem do material coletado.

Fonte: http://jornaldehoje.com.br/

Fernando Pedroza recebe Daniel Pereira em festa
Uma multidão recebeu o candidato Daniel Pereira (PMDB), em clima de festa na noite desta quarta feira (19/09).
A multidão saiu de frente ao comitê "O ninho do bacurau", para as margens da BR 304, onde em clima de muita euforia, recebeu o candidato da coligação "Para o bem de Fernando Pedroza", composta pelos partidos: PMDB, DEM e PSDB. De lá, saíram em paciata com Daniel Pereira e Magno Alves pelas ruas da cidade, para comemorá a pesquisa da Perfil / JH, onde o candidato do PMDB, abre vantagem de 7,75 %, sobe o segundo colocado José Renato (PV).
 

Esporte: Hoje tem futsal feminino no Flávio Kantarelly
Será logo mais, às 19:00 horas, a partida de futsal feminino entre Itaretama Sport Club e a Seleção Feminina do PETI