Sem título

Foco Sertanejo
By -

Madeireira Central: Tudo em madeira para a sua construção
BR 304 - Km 190 - Lajes/RN
Disque madereira: (84) 3532-2360
"Vendemos mais porque vendemos por menos"
Trabalhamos em fabricação de currais e parques de vaqueijadas.

Agradecimento: Vereador eleito na cidade de Pedra Preta, Zé Paulino, envia nota de agradecimento a população de Pedra Preta

Caros amigos e amigas pedra-pretenses! 
"Primeiramente eu quero agradecer a Deus e em seguida a minha família, por ter me dado apoio e forças para que eu conseguisse êxito nessa difícil caminhada rumo a Câmara Municipal de Vereadores da minha querida e amada cidade de Pedra Preta. Quero também agradecer a todos os 155 votos de amigos e amigas que confiaram em mim e em minhas propostas me fazendo o 6º vereador mais bem votado no pleito do último dia 07 de outubro, garanto que vou representá-los da melhor maneira possível exercendo minha função com empenho, responsabilidade e acima de tudo ética. Quero aqui também parabenizar ao prefeito eleito Luiz de Haroldo, seu vice Guilherme Teixeira e também a todos os vereadores eleitos que juntos comigo irão contribuir para que nossa cidade cresça e se desenvolva cada vez mais". 
Um forte abraço à todos e muito obrigado! 

Vereador eleito Zé paulino

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!