sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Eleição da Câmara: Vereador Zico defende candidatura de Cocó
O vereador Antonio Ozik (Zico - PR), em pronunciamento feito na manhã desta sexta feira, defendeu o nome do vereador Clóvis Secundo Vale (Cocó - PP), para a presidência da Câmara Municipal de Lajes, para o biênio 2013/2014.
Zico disse em saus palavras que se tivesse sido reeleito já tinha declarado seu voto a Cocó, mas como não obteve êxito na sua eleição, o edil disse está conversando com alguns amigos que irão fazer parte da nova legislatura, para viabilizar o projeto político do presidente do PP lajense, para chegar a presidência da Câmara Municipal.
Zico ainda disse em seu pronunciamento que a experiência do vereador Cocó, o credibiliza para ser o futuro presidente do Poder Legislativo Lajense.
"Cocó é o vereador de mais mandatos (05 mandatos) nesta Casa Legislativa, por isso, acredito que ele é o mais preparado para fazer um grande trabalho a frente da presidência da nossa Câmara. Não quero tirar os direitos dos demais, mas acredito que no momento, Cocó é o melhor nome para presidir a Câmara de Lajes", finaliza Antonio Ozik.