Morre a professora Terezinha, esposa do ex-vereador João Dimas

Foco Sertanejo
By -
Oito dias após perder uma filha ilustre, Dona ivonilde Soriano, a cidade de Jardim de Angicos lamenta a morte neste sábado(10) da professora Terezinha Cavalcante Bezerra, aos 68 anos de idade, esposa do ex-vereador João Dimas.
O velório será realizado na Escola Estadual Cel. Miguel Teixeira, centro de Jardim de Angicos, a partir das 17h de hoje. O enterro está marcado para este domingo (11), às 07h, no Cemitério Público da Cidade, logo após a missa.

SUA VIDA
Nasceu na cidade de Lajes RN no dia 03 de Janeiro de 1943, conheceu o senhor João Dimas Bezerra, onde se casou, teve 03 filhos Emanuel Bezerra (Mano) João Maria Bezerra e Mário Cezar Bezerra (In Memoriam), dedicando grande parte da sua vida de aproximadamente 30 anos como professora na comunidade de Serrinha de Baixo distrito de Jardim de Angicos onde residia até a atualidade, ensinando e alfabetizando grande parte daquele povo que aprendeu muito com sua dedicação e carinho dentro da sala de aula, porém seus familiares moram na capital do estado (Natal), há vários anos, mais sempre em seu convívio familiar. Era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação à família. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar. Através dos predicados que foram peculiares, como: Fé; Dignidade; Humildade; Fidelidade; Partilha; Aceitação; Comprometimento.

MENSAGEM 
Sua morte foi repentina, é sinal que devemos estar preparados, pois, não sabemos quando a nossa hora chega. Podemos, até dizer que nada somos diante de Deus, como dizem os religiosos devemos amar muito a Deus e ser temente a ele. O importante é que ele nos ama e tudo faz por nós. 
Aos seus familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, desejamos que a paz e o consolo continuem reinando no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Terezinha Cavalcante Bezerra, descanse em paz. 
 Não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido, principalmente, a sua mãe: Dona Nazaré, seu esposo João Dimas Bezerra, seus filhos João Maria Bezerra e Emanoel Bezerra (Mano), suas noras Glória e Uilma e seus netos.

Fonte: http://profsezimar.com


Da redação
O blog Foco Sertanejo emite votos de pesar a toda família ilutada nas pessoas da mãe da falecida Srª. Nazaré Bezerra, ao esposo e ex vereador de Jardim de Angicos, João Dimas Bezerra, e ao nosso querido professor José Bezerra Neto (Maranhão), irmão da professora Terezinha.
Tive o prazer de conhecer a professora Terezinha Bezerra e o seu legado na educação do município de Jardim de Angicos. Na época em que moramos naquela cidade, acompanhamos de perto o seu trabalho como professora naquele município. Residindo na comunidade de Serrinha de Baixo, a professora e nossa conterrânea, filha natural daqui de Lajes, deixa uma história viva no ensino e na educação de Jardim de Angicos.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!