terça-feira, 27 de novembro de 2012

Presidência da Câmara 4 por 1

Pega fogo a briga pela presidência da Câmara de Lajes, onde 04 candidatos disputam o cargo de presidente. São eles: Gilmar Simplício, Jimmy, Clóvis Vale (Cocó) e Mael Quirino.
O que chama atenção na política lajense é o lançamento da candidatura do edil Mael Quirino, apoiado pelo vereador César Militão, que com sua postura de independência política lançou a candidatura do vereador Mael para presidência da Câmara, no qual é legítimo e democrático.
O vereador Cesar Militão já vem a dias se mostrando não muito satisfeito com a gestão do prefeito Benes Leocádio. Em seção da Câmara já fez criticas a diversos programas do governo Benes, a exemplo o PMAQ e da qualidade da Merenda Escolar, pois, suas criticas estão lavradas em atas da referidas seções.
O prefeito Benes Leocádio, tem se mostrado até agora em silêncio quanto aos outros três nomes, Jimmy, Gilmar Simplício e o presidente do PP, vereador Clóvis Vale (Cocó).
O prefeito Benes já tem o seu candidato para Presidência da Câmara, só nos resta aguardar quem leva a melhor: o prefeito Benes Leocádio ou o vereador César Militão.

Fonte da Matéria: SENA