segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Sociedade prestigia inauguração de nova pousada em Lajes

Uma noite inesquecível para a sociedade lajense, aconteceu no último sábado com a inauguração da pousada "Recanto da Prosa", onde foi realizada a primeira Festa do Reencontro, com animação de Itanildo Show e Orquestra.
A pousada Recanto da Prosa é um lugar de requinte e bom gosto, sobe a admisnitração de Raimundinho Salviano. Com instalações confortáveis e uma área de eventos totalmente moderna.
A sociedade lajense compareceu em peso, e ainda tivemos as visitas de pessoas de outros municípios, participando do evento organizado pela Opções Festas. Podemos destacar as presenças do prefeito Benes Leocádio e a primeira dama Drª. Ana Karina, vice prefeito eleito Marcão e sua esposa Conceição, prefeito eleito de Pedra Preta Luiz de Haroldo, sua esposa Fernanda e outros amigos, advogado Dr. José Domingues e sua esposa Dª. Vera Silveira, vereador Cesar Militão e esposa Rosa Costa (Vereadora eleita), empresário Carlos Militão e esposa Ducineide, Drª. Lourdinha Arruda e seu esposo Marcelo, empresário Marcio Nunes e esposa, professor Ailton Almeida e esposa Nevolândia Almeida, e tantas outras famílias ilustres da sociedade lajense.

Veja agora os melhores clic's da festa através do blog Foco Sertanejo.