segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A Assembléia de Deus Ministério Independente inaugura novo templo com muita festa

 
A Assembléia de Deus Ministério Independente no RN, com sede na cidade de Lajes, inaugurou no último sábado seu novo templo, situado à rua Sinfrônio Moura do Vale, 260. Durante o dia houve uma intensa programação começando com uma manhã de louvor no templo. Às 11:00 horas foi realizado o batismo nas águas. às 15:00 horas, aconteceu o Culto de Santa Ceia, e em seguida a consagração de obreiros do campo, onde foram consagrados 01 presbítero, 04 diáconos e 02 diaconizas. A noite foi realizado um grande Culto Festivo em frente ao templo da ADMIRN.
Várias caravanas de irmãos vieram de outras localidades para participar do evento, podendo destacar da cidade de São Pedro do Potengi, o Pastor Carvalho, juntamente com alguns irmão e a Banda Aliança, de Caiçara do Rio dos Ventos o Pastor Luciano, de Pedra Preta o Presbítero José Evaristo e um bom número de irmãos. Também tivemos caravanas dos Assentamentos Três de Agosto e São Pedro.
No final do culto a noite, o Pastor Presidente da ADMIRN, Francisco de Assis Gomes do Nascimento, agradeceu a todos que participaram do evento.

Batismo nas Águas
12 irmãos desceram as águas batismas. O batismo foi oficializado pelo Pastor Caravalho e o Presbítero Dinarte Gomes. 
Os irmãos que foram batizados pela manhã, participaram como novos membros da Igreja na Santa Ceia realizada durante a tarde.

Consagração de Obreiros
O blog parabeniza os irmãos consagrados na tarde do último sábado. Francisco de Assis Silva (Presbítero), Diáconos Antonio Carlos de Melo (Pedra Preta), Gideão Fernandes da Cruz, Geraldo Vale de Pontes e Severino Rocha de Lima (Lajes), além das Diaonizas Francisca das Chagas Felipe de França (Ass. Três de Agosto) e Maria Ecilda Danta da Silva (Lajes). A todos os consagrados votos de êxitos e bom desempenho na obra do Senhor.