sábado, 29 de dezembro de 2012

Esporte: Arsenal é tri campeão municipal no Futsal Feminino

O Arsenal Esporte Clube de futsal feminino é o campeão municipal de 2012 na categoria. O time de Edcley Gustavo conquistou o terceiro título consecutivo, derrotando seu principal rival pelo paclar de 4 a 2. O jogo decisivo foi realizado na noite desta sexta feira (28/12), no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.
Mais uma vez, as gêmeas Clara e Carol foram a grande atração do jogo. A estrela do Ferroviário, Popó, não brilhou muito na noite de ontem, sendo marcada de perto pela experiente Irani de Abreu.
O Arsenal abriu o placar fazendo 1 a 0. Depois o Ferroviário empatou em 1 a 1, e em seguida veio a virada do Arsenal, fazendo 2 a 1. O Ferroviário ainda conseguiu o empate em 2 a 2, mas daí pra frente, só deu o campeão Arsenal, virando o jogo para 4 a 2, placar final.
No final da partida, a nossa reportagem ouviu o técnico tri campeão lajense Edcley Gustavo, que extravasou sua alegria e emoção pela conquista do campeonato.
A atleta Eliane Cristina, que jogou por emprestimo no Itaretama, como participante do plantel do Arsenal, disse a nossa reportagem: "Não temos a melhor do RN, como eles dizem, mas temos o melhor time de Lajes. Viva o Arsenal! É nós de novo!".
Após a entrega da premiação, a noite foi só de comemoração para as atletas trí campeãs lajenses.


1ª Divisão Masculina
Na 1ª Divisão o São Paulo foi o grande campeão, derrotando o Botafogo de Saldanha, pelo placar de 5 a 3.
A 2ª Divisão será decidida na noite de hoje entre Santa Edwirges e Corinthians.