sábado, 29 de dezembro de 2012


Prefeito Benes Leocádio e governadora Rosalba Ciarline inauguram SAMU no município de Lajes
A tarde/noite desta sexta feira (28/12) ficou marcada na história na saúde pública no município de Lajes. O prefeito Benes Leocádio e a governadora Rosalba Ciarline entregaram a população lajense a Unidade da SAMU, instalada no Hospital Maternidade Aluizio Alves. Também participaram do ato inaugural o secretário estadual de saúde Dr. Izau Girino, secretária municipal de saúde Maria José Paiva e a presidente da APAMI, Dra. Ana Karina.
Várias lideranças políticas da região estiveram presentes ao evento, podemos destacar o prefeito reeleito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, prefeitos eleitos Luiz de Haroldo (Pedra Preta), Junior Batista (Angicos) e José Renato (Fernando Pedroza). Também registramos as presenças do vice prefeito Mário Madruga (Lajes), vice prefeito eleito da cidade de Lajes Marcão, vice prefeito e vereador eleito de Fernando Pedroza, Vavá, vice prefeito reeleito de Pedra Preta., Guilherme Teixeira, vereadores de Lajes, Clóvis Vale (Cocó), Canindé Almeida, Gilson Nunes, Jimmy Cleison, Luquinha Leocádio, Cesar Militão, Canindé Rocha, vereadores eleitos no último pleito eleitoral, Gilmar Gomes, Mael Quirino, José Mendes, Rosa Costa e Felipe Menezes.
A governadora Rosalba Ciarline em seu discurso, parabenizou o prefeito Benes Leocádio pelo grande trabalho realizado para com a saúde do município de Lajes, e se prontificou em ajudar na manutenção do nosso Hospital, em parceria do Governo do Estado com a APAMI e Prefeitura de Lajes. Por sua vez, o prefeito Benes agradeceu a presença da governadora em nossa cidade, e fez um apelo a Rosa para ajudar cada vez mais a manter aquela Unidade de Saúde funcionando e atendendo a população lajense. Quem também esteve presente a solenidade, foi o ex presidente da APAMI a atual diretor da EMATER/RN, Dr. Eduardo Cabral, filho do saudoso Francisco de Oliveira Cabral (Fundador do Hospital Maternidade Aluizio Alves).