quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Santa Edwiges esta na final e consegue acesso a 1ª Divisão

Ontem foi uma noite com excelente resultado para equipe de futsal lajense, o Santa Edwiges, que nos seus dois anos de atividades esportivas consegue o seu objetivo de chegar a primeira divisão do campeonato municipal.
Ontem, na semifinal contra a equipe do Central, o Santa não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida com o placar de 9 x 4. O Santa Edwiges esta na final da segunda divisão que acontece nesta sexta-feira, às 20h00min na quadra de esportes Manoel Procópio de Moura.

Fonte: Robson Cabugi. 


Futsal Feminino: Mais uma vez Arsenal e Ferroviário decidem o Campeonato Municipal
Deu Arsenal e Ferroviário de novo na grande final da categoria feminina, na decisão do Campeonato Municipal de Lajes neste ano de 2012. A partida final será realizada amanhã, às 20:00 horas, no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.
O Arsenal é o atual bi campeão municipal e o Ferroviário já conquistou 05 títulos municipais. Nesta competição de 2012, o Arsenal já derrotou seu maior rival pelo placar de 5 a 3. 
No jogo desta sexta feira, as duas equipes entrarão em quadra em pé de igualdade, apesar do Arsenal ter conseguido 100% de aproveitamento dentro da competição, conquistando 12 pontos nos quadros jogos disputados. Já o Ferroviário conseguiu apenas 09 pontos, mesmo assim, a disputa será acirrada entre as duas equipes.