Sem título

Foco Sertanejo
By -

Tudo pronto para as posses dos eleitos na 17ª Zona Eleitoral
Está tudo pronto para a posse dos novos gestores eleitos no último pleito de 07 de outubro na 17ª ZE. No município de Lajes serão empossados o prefeito Benes Leocádio (PMDB), seu vice José Marques Fernandes (Marcão - PMDB) e os vereadores Gilmar Gomes, Felipe Menezes e a vereadora Rosa Costa (PMDB), Clóvis Vale e Mael Quirino (PP), José Calos Felipe e José Mendes (PT), Jimmy Cleison (PHS) e André da Nordeste (PRB).
Já no município de Pedra Preta, serão empossados o prefeito Luiz de Haroldo (PSDB), seu vice Guilherme Teixeira (DEM), os vereadores Jadson Mendes, Edson Xavier, João Maria Silva, Rivelino e José Paulino (PMDB), Claudio Avelino (PTB), e as vereaoras Nena Pinto (PR), Cathirenny Teixeira e Rosa G (PSC).
No município de Caiçara do Rio dos Ventos, apenas os 09 vereadores serão empossados, já que, não houve diplomação para prefeito naquele município. O futuro presidente da Câmara, assumirá interinamente o Governo Municipal até a decisão final da Justiça Eleitoral sobre a data da nova eleição para prefeito em Caiçara do Rio dos Ventos.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!