sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Esporte: Itaretama manterá base para 2013

Ainda sem definição no calendário esportivo para este ano, o presidente do Itaretama Sport Club de Futsal Feminino, blogueiro F.Cruz - Canelinha, já anunciou que a equipe deverá manter a base de 2012 para este ano de 2013. Das contratadas junto ao Arsenal para a disputa do Campeonato Municipal, apenas a atleta Julhinha permanecerá no plantel. As atletas Eliane Cristina e Iraci, estarão de volta ao clube de origem. A golera Ana Alicia renovou contrato com a equipe, como também Leidiane, Leandra, Poliana, Luciana e Amanda.
O presidente do clube ainda anunciou o retorno da jogadora Jessica da Baichada. Já a atleta Gabriela, não renovou seu contrato, porque deverá se mudar para a cidade de Parnamirim. A jogadora encontra-se na casa de seus familiares na comunidade de Fazenda Nova, em Jardim de Angicos.
A equipe voltará aos trabalhos na próxima semana, e Josimar Baixinho continuará no comando técnico do time. Apesar de ter recebido propostas de outras equipes, o treinador optou por sua permanência no Itaretama.