PRB de Lajes fortalecido

Foco Sertanejo
By -
O PRB lajense vem ganhando seu espaço na política do nosso município. Na manhã desta sexta feira (25/01), o vereador André Felix (André da Nordeste) estará participando apartir das 09:00 horas da manhã, de um encontro com o ministro da pesca e senador pelo PRB no Rio de Janeiro, Sr. Marcelo Crivella. O encontro será realizado em Natal, no hotel Mayne, e contará com a participação de várias lideranças políticas do nosso estado. 
Na tarde de hoje, o presidente da legenda em Lajes, Alexandre Militão, falou a nossa reportagem que neste ano de 2013 irá lutar pelo fortalecimento da legenda em nosso município. O PRB integra hoje a base de apoio ao prefeito Benes Leocádio (PMDB), com um representante no Poder Legislativo Municipal. 


Recadastramento do funcionalismo público em Pedra Preta se encerra nesta sexta feira
Termina nesta sexta feira (25) o recadastramento do funcionalismo público do município de Pedra Preta. Segundo informações colhidas pelo nosso blog junto ao secretário de administração do município, Luquinha Leocádio, a maioria dos servidores do município já fizeram seu recadastramento, o que vai possibilitar o andamento do serviço público em Pedra Preta.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!