Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -
Carnaval 2013 
Mesmo com as dificuldades vividas pelos municípios da região Central, em virtude da seca que assola esses municípios, alguns deles estão dispostos a realizarem os seus carnavais, mesmo ainda tendo a orientação do Ministério Público para evitar o gasto do dinheiro público em grandes eventos. Mas a iniciativa privada tomou coragem e vai realizar o carnaval em vários municípios da nossa região. 
Aqui em Lajes, empresas de entretenimento como a RC Comunicação e outras, irão patrocinar a festa do folião lajense na Militão Casa Show. 

Zé Pereira 
O bloco mais tradicional do carnaval lajense sairá as ruas na noite da sexta feira de carnaval. Segundo o coordenador do Zé Pereira, Wilson Alves da Luz (Cravina), nos informa que o bloco se apresentará em grande estilo para comemorar seus 80 anos no reinado de Momo lajense. 

Campeonato de Blocos lajense 
Enquanto a folia não chega, o Campeonato dos Blocos Carnavalescos está acontecendo durante toda esta semana no ginásio de esportes Flávio Kantarelly. 
A competição está sendo organizada por uma comissão de desportistas de nossa cidade, com o apoio do comercio local. 

Jardim de Angicos 
A prefeita Suely Fonseca (PMDB) está em Brasília participando do encontro de prefeitos na capital federal. 
Na próxima semana a chefe do Executivo Jardinense, que estará concedendo uma entrevista exclusiva ao nosso blog Foco Sertanejo. Aguardem!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!