quinta-feira, 14 de março de 2013

Esporte: Laureano Alves agora secretário da Juventude, Esporte e Lazer

Após passar quatro anos na coordenadoria de esportes do município de Lajes, com o perfil de secretário, o professor Laureano Alves foi anunciado oficialmente na noite de ontem pelo prefeito Benes Leocádio como títular da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, tendo como secretário adjunto o locutor Welligton Santos e na coordenadoria de esportes o Sr. Licurgo Fernandes.

Na oportunidade, o prefeito Benes recebeu uma pauta reinvidicatória dos desportistas lajenses, pedindo mais apoio do Executivo para o esporte local.

Estavam presentes na reunião realizada na noite de ontem um grande número de desportistas de nossa cidade, além da presença dos dirigentes de equipes e os vereadores Cocó (presidente da Câmara), Mael Querino e André Felix. Também compareceu ao evento o vice presidente da FAERN, Sr. Cesar Militão, que firmou parceria através da FAERN, SENAR e Sindicato Rural, para apoiar o esporte na Zona Rural do município.


Pretinho é o novo presidente do Malweegirl

O desportista Pretinho assumiu da tarde desta quarta feira a presidência do Malweegirl de Futsal Feminino Lajense. A equipe que já participou do Campeonato Municipal de 2012, foi fundada por Cleyton Santos, que hoje é treinador do Ferroviário.

O presidente Pretinho promete revitalizar a equipe para este ano de 2013. O novo dirigente também faz parte da diretória do Malwee de Futsal Masculino.