terça-feira, 28 de maio de 2013

A quem recorrer?

A cidade de Lajes está convivendo com uma situação não muito agradável, e a população não sabe a quem recorrer. É animais soltos nas ruas da cidade, depredando o patrimônio público. Na praça de alimentação os visitantes são obrigados a conviverem  com cães soltos, alguns deles com doenças, perambulando entre as mesas durante a noite, horário esse, onde a maioria da nossa população visita o local.

No dia de hoje, a TV União exibiu uma reportagem que chamou a atenção dos seus telespectadores, mostrando a triste situação que vive os moradores do bairro Alto Beleza e do conjunto Alvorada, onde os moradores são obrigados a conviverem com o mal cheiro de um esgoto a céu aberto, e a CAERN não toma  as devidas providências.

No tocante aos animais soltos nas ruas e nos logradouros  públicos, chamamos a atenção da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a Coordenadoria de Vigilância Sanitária, para que tomem as devidas providências, pois não dá mais para se conviver com esses descasos.

Quantos aos esgotos, queremos chamar a atenção da CAERN, que além do Alto da Beleza e do conjunto Alvorada, existe outros bairros de nossa cidade sofrendo com estes mesmo drama.