sábado, 27 de julho de 2013

Construção do Campus IFRN em Lajes

O prefeito Benes recebeu hoje telefonema da Reitoria do IFRN, informando que o edital para licitação de construção do campus do IFRN em Lajes, foi publicado no Diário Oficial da União no ultimo dia 23 e acontecerá no próximo dia 14 de agosto, conforme edital do RDC eletrônico nº001/2013, lote 01. O mesmo prevê que após a emissão da ordem de serviço a empresa contratada terá 10 (dez) meses para concluir a obra. Será uma das mais importantes realizações do Governo Federal em nosso Município e para nossa alegria acontecerá em nossa gestão(comemora o prefeito), além da transformação que trará para nossa Educação profissionalizante e o desenvolvimento da nossa cidade e região. É motivo de comemoração e alegria para todos os lajenses.

Além dos muitos empregos que serão gerados durante a construção, ainda teremos muitos outros, quando a unidade entrar em funcionamento (previsão p/ 2014).

Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez agradecer aqueles que lutaram e contribuíram por tão grande conquista para o nosso povo.


Prefeito Benes sanciona projetos de Lei do vereador Felipe Menezes

O prefeito Benes Leocádio sancionou dois importantes projetos do vereador Felipe Menezes (PMDB).

Veja na integra os projetos sancionados pelo chefe do Executivo do município de Lajes.