sexta-feira, 19 de julho de 2013

E.E. Pedro II manda bem nos jogos da Juventude Escolar do RN

A Seleção Feminina da E.E. Pedro II em Lajes não tem tomado conhecimento dos seus adversários, e ganhou de goleada nas duas partidas disputada pelos jogos da Juventude Escolar do RN, que estão sendo disputados no ginásio Nélio Dias, na capital do estado. Na primeira partida as nossas meninas golearam o time da escola Ubaldo Bezerra, de Ceará Mirim, pelo placar de 10 a 0, sendo realizada na última quarta feira, dia 17. Já na segunda partida disputa nesta quinta, goleou a equipe da escola Jessé Freire de Boa Saúde, pelo placar de 14 a 0. Mais uma vez Popó é o grande nome dos jogos escolares.
 
O blog parabeniza o professor Mário Eugênio pelo brilhante trabalho a frente da delegação da nossa querida escola Pedro II.


Blog Foco Sertanejo realiza torneio para homenagear Edcley Gustavo
 
Será na próxima terça feira, dia 23, no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly a festa de aniversário do desportista e dirigente do Arsenal Esporte Clube, Edcley Gustavo, onde será realizado um torneio de Futsal Feminino, com a participação das equipes do Arsenal, Alecrim, Itaretama, e ainda a confirmar a Seleção de Pedra Preta.
 
A programação está sendo organizada pelo nosso blog Foco Sertanejo, com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.