quarta-feira, 17 de julho de 2013

Geólogo do Tocatins se solidariza com o amigo Chico Ivo

Amigo Ivo, mais conhecido como Chico Ivo, olhe vi pela internet em um blog de um cidadão de sua cidade, uma matéria que chocou todos nós aqui em Dueré no estado de Tocantins, um politico ai em sua plena cidade jogando-lhe contra o prefeito passando para o mesmo que não lhe dê um cargo de confiança que você é problemático, sistemático, e briga com todo mundo, fala demais, Ivo você sabe que fui seu chefe durante dez anos você trabalhou comigo em Goiás, Mato Grosso do Sul, e no Amazonas, você deixou muitas saudades, eu tenho você como um filho, você é um excelente profissional na área de mineração, é um dos melhores técnicos de mineração do pais, você trabalhou nas maiores empresas do nosso pais, conhece a fundo o mundo mineralógico, trabalhou em mina céu aberto, trabalhou em mina sub solo, trabalhou em pesquisas, trabalhou no DNPM fiscalizando empresas e garimpos em todo estado de Goiás, trabalhou no Amazonas, em plantas flutuantes, e plantas moveis, e por onde passou só deixou amizades, os piões eram todos doidos pra trabalhar com você, durante os dez anos que trabalhamos juntos, você só demonstrou capacidade, simplicidade, e excelente profissional, liguei para outros geólogos que você trabalhou também com eles, ai os comuniqueis sobre essa matéria, que fizeram em sua cidade tentando denegrir sua imagem, Dr. Oliva, Dr. Waldir, Dr. Renato e Dr. Valdemar, que foram seus chefes também, me disseram que iam mandar declarações das empresas que você trabalhou com eles, mostrando como você tem bons antecedentes em todas empresas que você trabalhou, e só deixou grandes amizades, sentimos até hoje sua falta só nos deixou saudades, Ivo mais conhecido como Chico Ivo, nós vamos mandar essas declarações para você, e coloque – as em todos os meios de comunicações, a verdade é que esses cidadãos devem ter problemas pessoas com você.
 
Ivo conte comigo você é meu amigo, meu irmão, e meu filho segue nessa matéria algumas fotos que eu tenho guardadas aqui comigo, inclusive tem uma foto, você sobre meu ombro, tiramos esta foto em Minaçú – GO.
 
Ivo erga a cabeça, você é um ser humano nota 10,tudo isto é inveja. Nada a mais do amigo geólogo – Antônio Falchi Grizio Alemão.

Fonte: chicoivo10.blogspot.com