terça-feira, 30 de julho de 2013

PP tem dois nomes de olho na sucessão do prefeito Benes Leocádio

O Partido Progressista de Lajes já está de olho na sucessão do prefeito Benes Leocádio (PMDB). Partido da base aliada ao atual gestor, o PP conta com dois nomes tentando viabilizar seus projetos políticos para 2016. O primeiro é o atual presidente da legenda, vereador Clóvis Secundo Vale (Cocó), atual presidente da Câmara Municipal de Lajes. Em segundo lugar, vem o nome do advogado Rosenildo Silva, que também faz parte dos quadros do PP neste município. Dr. Rosenildo disse a nossa reportagem que colocou seu nome a disposição do partido para a sucessão do prefeito Benes, e que só será candidato com o apoio do chefe do Executivo lajense.

Atual advogado do município, Dr. Rosenildo vem realizando um bom trabalho na área jurídica, e estar sempre perto da nossa população. Uma outra área que o advogado tem uma penetração forte é junto a juventude do nosso município.

Já o vereador Cocó aposta na sua experiência de 05 mandatos de vereador, 02 vezes presidente da Câmara, e 01 vez vice prefeito do município. Durante toda sua trajetória política, sempre se manteve fiel ao seu líder e amigo prefeito Benes Leocádio.