terça-feira, 30 de julho de 2013

Secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, alertará população sobre promessas enganosas de um "Deputado Carteiro"

Essa vai dá o que falar!


Embora não tenha ouvido a rápida participação (por telefone) do Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), Leonardo Nunes Rego, no último sábado (27), através dos microfones da Rádio Cultura do Oeste de Pau dos Ferros...



Tomei conhecimento que o Ex-prefeito pau-ferrense prometeu marcar presença no estúdio da referida emissora, no próximo sábado (03), para "colocar os pingos nos is" sobre diversos assuntos recentes envolvendo o seu nome e que serviram como "cavalo de batalha" para que parte dos oposicionistas o achincalhassem gratuitamente.



Entretanto, outra pauta curiosa foi anunciada por Leonardo Rego: A divulgação do nome de um deputado estadual que estaria utilizando-se de promessas enganosas, relacionadas a perfurações de poços na Zona Rural (em diversas cidades), para promover-se politicamente.



Ainda segundo Rego, o tal parlamentar teria chegado ao cúmulo de garantir, através de uma carta, a perfuração de um poço numa determinada propriedade particular, sem ao menos solicitar aos técnicos da SEMARH um trabalho de estudos para verificar a real necessidade da medida de combate à seca na comunidade a ser beneficiada (nome ainda não informado).



Tendo em vista recentes declarações proferidas em uma emissora de rádio local, até já posso imaginar qual deputado estaria por trás desse lamentável episódio.



Hum... Perdeu a oportunidade de ficar calado, hein parlamentar!


http://politicapauferrense.blogspot.com.br/


Nota do Blog

O clima político esquenta na nossa querida Pau dos Ferros, cidade do Alto Oeste Potiguar, que temos um carinho todo especial por aquela terra, pois ali construímos grandes amigos. Naquele chão nasceram os nossos três filhos.

Este blogueiro fica feliz em divulgar notícias daquela região, principalmente notícias quentes do mundo político.

O ex prefeito Leonardo Rego, atual secretário de Recursos Hídricos do RN, girou sua metralhadora em cima de um deputado que o mesmo denominou de "deputado carteiro". O blog fica na expectativa  para descobrir quem é este deputado carteiro.