2ª Grande Vaquejada de Pedra Preta, sucesso absoluto

Foco Sertanejo
By -
Foi sucesso absoluto a 2ª Vaquejada do Parque Haroldo Luiz de Barros, em Pedra Preta. A festa continua neste domingo, e só deverá terminar nas primeiras horas da segunda feira.

Pedra Preta nunca viu na sua história um evento desta magnitude. A cidade recebeu pessoa de vários cantos deste Brasil. Muita gente bonita esteve presente na vaquejada de Pedra Preta. Boiada de primeira e muito forró no Clube do Vaqueiro. Uma mega estrutura foi montada para dar uma melhor comodidade aos participantes. Desde as primeiras horas da sexta feira (09), que a cidade já estava impactada com o evento.

O prefeito Luiz de Haroldo recebeu vários amigos, prefeitos de outros municípios, destacando o jovem prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos, prefeito de Assú, Ivan Junior, de Lajes, Benes Leocádio, o ex prefeito de Jandaíra, Silvano Pinheiro, e várias outras lideranças políticas, onde destacamos também o presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Clóvis Vale, e o chefe de gabinete do senador Garibaldi Alves, Sergio Alves.

A maior atração musical da vaquejada foi o cantor forrozeiro, considerado o rei das vaquejadas, Alcymar Monteiro, na noite do sábado (10).

O vice prefeito Guilherme Teixeira, acompanhou de perto toda a programação do evento junto o prefeito Luiz de Haroldo.


Sucesso

O nosso blog ouviu várias pessoas durante a programação do evento, e todos elas agradeceram ao prefeito Luiz de Haroldo pela realização da 2ª Grande Vaquejada do município de Pedra Preta, onde foi proporcionada uma melhor qualidade de renda para os que participaram da vaquejada.

Diante dos exposto, o blog parabeniza a toda organização da 2ª Grande Vaquejada de Pedra Preta, e registra em primeira mão uma das maiores vaquejadas já realizadas na região Central do nosso estado.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!