terça-feira, 27 de agosto de 2013

Daniel Pereira: "As obras começam a chegar em Fernando Pedroza"

Na tarde desta segunda feira (26), o blog Foco Sertanejo conversou com o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB). Em conversa com a nossa reportagem, o novo prefeito daquele município falou das dificuldades encontradas na Prefeitura, e do começo de uma nova história para o município. Daniel Pereira disse em suas palavras que o momento é de arrumar a casa, mas já está muito próximo de colher os frutos.

O prefeito pedrozensse nos informou a cerca de vários projetos encaminhados em Brasília, através do presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves. Entre eles, o grande projeto da adutora de Pelo Sinal, que irá levar água da adutora Sertão Cabugi para aquela comunidade e outras comunidades vizinhas, beneficiando um total de 250 famílias daquela região. A adutora de Pelo Sinal terá uma extensão de 09 Km.

Um outro projeto que foi encaminhado via o deputado Henrique Alves, foi o da construção do açude São Vicente, obra essa estimada no valor de R$ 2,4 milhões.


Expectativas

A dias atrás, o blog ouviu o Sr. Vildomar (Bá), que reside no comunidade de Pelo Sinal, que falou a nossa reportagem dos grandes benefícios chegados aquela comunidade através da nova gestão do prefeito Daniel Pereira, onde destacamos a recuperação das estradas vicinais, construções de cacimbas, e várias outras ações administrativas.

Bá ainda nos falou que o povo de Fernando Pedroza tem um prefeito comprometido com as causas do homem do campo.

Daniel Pereira estará viajando nas próximas horas a capital federal, para cumprir a agenda administrativa.



Ex prefeito Agnelo Bandeira mais frequente em Jardim de Angicos

Quem tem vindo a Jardim de Angicos com mais frequência tem sido o ex prefeito daquele município, Agnelo Bandeira. Nos últimos finais de semanas, o ex prefeito tem visitado algumas lideranças jardinenses, e recebido amigos em sua fazenda Monte Sinai, na região de Fazenda Nova.

Mesmo ausente da política, cuidando de suas empresas, Agnelo Bandeira não tem deixado de manter contatos com o seu grupo político a cerca da política jardinense.

Em conversa por telefone com a nossa redação, o ex chefe do Executivo jardinense nos informou que, nos próximos meses estará anunciando seus apoios políticos para as eleições do próximo ano, e também a sua nova filiação a um novo partido.

Na próxima semana, traremos uma entrevista exclusiva com o ex prefeito de Jardim de Angicos.