domingo, 25 de agosto de 2013

Notícias da obra de Deus

O nosso Foco Sertanejo esteve na noite deste domingo (25) na festa de encerramento das comemorações alusivas aos 61 anos da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil na cidade de Lajes. O culto festivo foi realizado no templo sede da MEPB, na avenida Ulisses Vale, sobe a direção do pastor Nilson Ramos, tendo como preletor o pastor Enged Branco de Souza, do estado de Goias.

Crentes de várias denominações estiveram presentes na festa de aniversário da MEPB em Lajes, destacando as pioneiras da Igreja em nossa cidade, a ministra Alice Lopes, as diaconisas Lourdes e Alinete Lopes, e a irmã Aline Lopes.

Recordamos com muito júbilo grandes homens de Deus que fizeram história na denominação neste município, onde destacamos os saudosos pastores Manoel Rodrigues Lopes, João Pedro dos Santos e Canindé Albuquerque, que já descansam no Paraíso. Também queremos destacar os nomes dos obreiros Pedro Rodrigues Lopes, Júlio Ricardo, Claudio, João Maria Albuquerque, Osmar Damasceno e Renato, que também foram pastores da MEPB em Lajes. Todos com grandes serviços prestados para o Reino de Deus.

Neste momento de júbilo, o blog Foco Sertanejo parabeniza a todos que fazem a Missão Evangélica na cidade de Lajes, pela passagem dos seus 61 anos, anunciando as boas novas e resgatando vidas para o Reino de Deus.



ADEMIRN inicia trabalho evangelístico nos bairros de Lajes

A Assembléia de Deus Ministério Independente, através do seu líder espiritual, pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, anunciou na noite deste domingo que irá iniciar um trabalho de evangelização nos bairros de nossa cidade, através de cultos evangelísticos, começando nesta segunda feira, no bairro da COHAB, e na quarta feira será a vez do conjunto Nova Esperança.