segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Direção da FM Cidade, de Fernando Pedroza, fecha a emissora para prefeito não fazer programa


O programa de prestação de contas dos 100 dias de administração do prefeito Daniel Pereira em Fernando Pedroza, não foi ao ar como estava previsto para este domingo (29), no horário de 12:00 às 13:00 horas. 

O gestor pedrozensse conseguiu este espaço através de uma liminar expedida pela juíza em substituição na COMARCA de Angicos, Dra. Gabriela Oliveira, mas a direção da rádio não cumpriu a determinação judicial. Quando o prefeito e sua equipe chegaram ao local, a rádio encontrava-se fechada. A maior falta de respeito para com os Poderes Executivo e Judiciário foi quando o termino do horário estabelecido, o diretor da emissora, o Sr. Francisco Railton, passou a soltar foguetões, provocando um ato ridículo perante a população. Em seguida, o prefeito Daniel Pereira juntamente com seu assessor jurídico, o advogado Rosenildo Silva, se deslocaram até a sede da COMARCA na cidade de Angicos, onde entraram com um pedido de prisão do diretor da emissora por desrespeito as autoridades.




Diretor da Rádio Cidade é preso por desrespeitar determinação judicial


O diretor da FM Cidade, rádio comunitária de Fernando Pedroza, foi preso na tarde deste domingo (29), por determinação da juíza em substituição da COMARCA de Angicos, Dra. Gabriela Oliveira. Francisco Railton desobedeceu um mandato de liminar expedido pela magistrada, autorizando ao prefeito Daniel à apresentar um programa de prestação de contas dos primeiros 100 dias do seu governo na emissora.

A prisão de Railton foi efetuada pelo destacamento policial de Angicos e Fernando Pedroza.