segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1º Louvorzão Rural‏

A congregação da Igreja de Cristo no Brasil no assentamento Três de Agosto realizou neste sábado o 1º Louvorzão Rural, em um momento de muito louvor ao Senhor Jesus. Na oportunidade, o Ministério Salmos de Louvor, apresentou o Musical Esperança, levando a mensagem de Cristo a comunidade que ali estava reunida. Também participaram do evento o cantor Juan Diego, a cantora Andreia Santos e cantores locais. 

Liderados pelos pastores Wandercio e Nilson Ramos, respectivamente, uma expressiva caravana da Igreja de Cristo e da Missão Evangélica saíram da zona urbana para ir cultuar ao Senhor com os irmãos daquela localidade. 

O vereador, irmão Felipe Menezes, marcou presença no evento, representando o deputado estadual, pastor Antônio Jácome. O evento ainda contou com as presenças do vice prefeito de Pedra Preta, irmão Guilherme, acompanhado de sua esposa, a vereadora e irmã Cathirenny, e a primeira dama de Pedra Preta, irmã Mércia Fernanda. 

A dirigente da congregação, diaconisa Vitoria Avelino, agradeceu a ajuda de todos que contribuíram para realização do evento, e em especial, ao vereador Felipe Menezes, e ao deputado estadual Antônio Jácome. Também foi registrando um agradecimento a Prefeitura Municipal de Lajes, pela disponibilização do transporte e pela iluminação do evento. A festa encerrou com muito louvor e adoração a Deus.



Festa em Boa Vista
A Zona Rural de Lajes realmente tem sido alcançada pela palavra de Deus. Na noite deste último sábado, a Assembleia de Deus do distrito de Firmamento, realizou uma grande festa no assentamento Boa Vista, onde está sendo construído um templo desta denominação. O evento contou com ampla participação da comunidade e de diversas caravanas que vieram colaborar com o trabalho do Senhor na localidade. 

O vereador, irmão Felipe Menezes, marcou presença no evento, representando o deputado estadual pastor António Jácome. Também estiveram presentes o vice prefeito de Pedra Preta, irmão Guilherme, acompanhado de sua esposa, a vereadora e irmã Cathirenny, e a primeira dama daquele município, irmã Mércia. 

O pastor Damião relembrou o inicio do trabalho no assentamento e a proporção que tem alcançado. Finalizou agradecendo a todos que contribuíram para a realização do evento.

*Com informações cedidas pelo vereador Felipe Menezes.



1° Impacto Evangelístico na cidade de Pedra Preta

Nesta quarta-feira, dia 13, acontecerá um grande Impacto Evangelístico na cidade de Pedra Preta. O evento será realizado em praça pública na Carreta Palco do deputado estadual Antônio Jácome, com o cantor Chagas Sobrinho. Um grande momento de louvor e adoração a Deus.

O idealizador do evento, deputado Jácome, espera que o mesmo seja um momento em que os moradores daquele município ouçam uma mensagem de esperança diante do que estão vivenciando. O vice prefeito Guilherme juntamente com o pastor Antônio, da Assembleia de Deus, estão na organização do evento que promete ser uma benção.