Prefeito Alcimar solicita do Comando Geral da PM auxílio para a violência em Tangará

Foco Sertanejo
By -
O Prefeito Alcimar Germano já tomou as medidas que cabem como gestor municipal diante das situações difíceis que a população tangaraense vivenciou nos últimos dias. Após alguns indivíduos terem ido até o Hospital Santa Terezinha para finalizar uma tentativa de homicídio, ocorrida em um dos bairros da cidade, funcionários e população ficaram chocados com tal situação, o que fez o Prefeito acionar o Comando Geral da Polícia Militar do RN.

O Prefeito Alcimar informou ao Comandante Geral da PM, Coronel Francisco Canindé Araújo sobre a situação que o município vem passando, inclusive foi tema de audiência pública. O Coronel Araújo garantiu que vai tomar as medidas cabíveis para que a segurança pública em Tangará seja priorizada e garantida.

Alcimar se mostrou preocupado com a situação vivenciada pela população, e garantiu empenho e dedicação. "Mesmo cabendo ao Governo do Estado essa obrigação, nós vamos ajudar e auxiliar no que for possível. Tivemos uma audiência mês passado (outubro) com o Coronel Araújo para buscar soluções, isso ao lado de vereadores e lideranças. Estamos fazendo o que é possível, e vamos fazer muito mais para que nossa população possa viver dias melhores", disse o prefeito.

A Polícia Militar de Tangará tem recebido o auxílio da Prefeitura de Tangará na atual gestão, que sempre tem procurado atender as necessidades da unidade local oferecendo um pouco de infraestrutura. Alcimar garantiu continuar auxiliando todos os órgãos instalados em Tangará para promoverem um melhor serviço para a população.


Assessoria de Comunicação de Tangará.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!