segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ADEMIRN realiza evento na cidade de Pedra Preta

A igreja Assembléia de Deus Ministério Independente no Rio Grande do Norte realizou uma movimentada programação durante todo o dia desta domingo [29] na cidade de Pedra Preta. Pela manhã, no balneário Itaúna, foi realizado batismo nas águas, ministrado pelo presbítero Dinarte Gomes do Nascimento. onde 12 irmãos desceram as águas batismais.
A partir das 15:00 horas teve início a última reunião de obreiros do ano de 2013, onde foi divulgado o cronograma de atividades da igreja sede para o ano de 2014. Entre os diversos pontos discutidos e firmados tivemos destaque a separação  dos cultos no templo central em Lajes, que aconteceram aos domingos, terças, quintas e sextas feiras. Já nos sábados [com exceção no primeiro sábado de cada mês], segundas e quartas feiras, ficaram reservador para os cultos ao ar livre, sobe a coordenação da diaconisa Ecilda Dantas e do diácono Severino Rocha, com a participação do ministério local. Outros trabalhos com sua data firmada foi o grande culto de Santa Ceia do Senhor e reunião de obreiros, a serem realizados nos primeiros sábados de cada mês.

Ainda na reunião da tarde, foi ministrada uma edificante mensagem pelo evangelista Abimael da Cunha Lima, da Assembléia de Deus em Natal.
A noite tivemos o grande culto de encerramento da programação, dirigido pelo evangelista João Maria Câmara do Nascimento [Dirigente da congregação em Pedra Preta], e na pregação tivemos o presbítero Ednaldo Dantas, da Assembléia de Deus no Colandim, em Natal.
No encerramento, o pastor presidente da ADEMIRN, Francisco de Assis Gomes do Nascimento, realizou a presentação de cooperadores para o campo, e as consagrações do irmão Francisco Lira ao diaconato, e os irmãos Antonio Carlos e Carlos Augusto para presbítero.