Esporte

Foco Sertanejo
By -
Arsenal é tri campeão lajense do Futsal Feminino em 2013
 
 
A equipe do Arsenal Esporte Clube sagrou-se campeão municipal do Futsal Feminino em 2013. Esse é o terceiro titulo consecutivo conquistado pela equipe comandada por Edcley Gustavo. 

O Arsenal conquistou o título de campeão ao derrotar o seu principal adversário, o Ferroviário Esporte Clube, pelo placar de 3 a 2, em partida realizada no último sábado [28].
 
Dentro de quadra o duelo foi acirrado entre as estrelas das duas equipes, Popó [Ferroviário] e Sonaly Roberta [Arsenal], onde mais uma vez Sonaly levou a melhor, sendo a artilheira da competição com 18 gols marcados, recebendo um troféu doado pelo blog Foco Sertanejo, em parceria com a Comercial Nunes. A atleta ainda recebeu o troféu de melhor atleta do Campeonato Municipal Feminino de 2013.
 
Já no futsal masculino da 1° Divisão, o Botafogo de Saldanha, sagrou-se campeão ao derrotar a equipe do São Paulo pelo placar de 5 a 2.


Da redação

O Campeonato Municipal desde ano deixou um pouco a desejar, no tocante a premiação. Vários dirigentes de clubes reclamaram da falta da premiação em dinheiro, o que vinha ocorrendo nos últimos campeonatos.
 
Sabemos das dificuldades financeiras vividas pelo nosso município, e todos os dirigentes sabem disso. Apenas o blog Foco Sertanejo discordou da forma de disputa da competição, no tocando o campeonato ter sido fechado para atletas de fora.
 
Este canal de notícia entende que as equipes estando reforçadas, proporcionaria um campeonato mais equilibrado, e com bons jogos para os torcedores lajenses assistirem. Mesmo assim, queremos parabenizar a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Laureano Alves, e toda sua equipe, que se empenharam na organização do evento, tanto no masculino, como no feminino.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!