terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meus amigos, irmãos e irmãs Pedrozenses...

Estamos encerrando mais um ano, e com ele os nossos primeiros seis meses de mandato a frente da Prefeitura de nossa querida e amada cidade de Fernando Pedroza. Foi um curto período, porém muito difícil, onde exigiram de nós habilidade e reflexão nas tomadas de decisões sempre pautadas na responsabilidade e no compromisso com o interesse público. 
 
Hoje, podemos afirmar que Fernando Pedroza está na rota do crescimento, do progresso, do desenvolvimento econômico e social. E tudo sendo feito com muita responsabilidade e boa-vontade, pois estes são os nossos principais princípios e motivos que irão construir um futuro melhor pra nossa gente.
 
O ano de 2013 foi difícil, devido assumir um Município inadimplente com os Governos Federal e Estadual, contas bloqueadas; resto a pagar e dividas das administrações anteriores que venceram seus pagamentos no inicio do meu Governo, enfim… Esse foi um ano de muitas lutas, muitas noites de insônia, mas, Deus está comigo e tem me guiado para superar desafios. Agora, depois desses ajustes nesse primeiro ano de nossa administração.
 
Não medimos esforços para enfrentar os desafios que surgiram durante esses seis meses, pois nossa missão é trabalhar para nossa cidade. Foi essa missão que nos fortaleceu diante as dificuldades.
 
Lutamos muito e o resultado foi às muitas realizações neste curto tempo. Não cruzamos os braços diante o que as circunstâncias nos ofereceram, nos unimos e hoje podemos prestar contas do que fizemos nesse meio ano como gestor do poder Executivo, com a benção de Deus tem a certeza de que já fizemos mais que o passado deixou para Fernando Pedroza.
 
Por fim, peço aos meus amigos e correligionários compreensão, pois juntos superaremos os desafios e mais uma vez conseguiremos em 2014 um ano de vitórias e aos adversários políticos: Paz e Respeito, pois tudo será feito respeitando sempre nossos limites e as leis.
Agradecemos aos nossos colaboradores, aos nossos irmãos Pedrozenses que de forma direta ou indireta contribuíram com o nosso município nesse primeiro momento de mandato. 
 
Desejo a todos os irmãos Pedrozenses um 2014 de muita saúde, paz, harmonia, bênçãos e muitas realizações que virão com a graça de Deus.
Daniel Pereira dos Santos
  Prefeito Municipal de Fernando Pedroza-RN