sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pedra Preta

Ex prefeito Adriano Teixeira declara apoio a administração do prefeito Luiz de Haroldo
  
O ex prefeito de Pedra Preta, Adriano Teixeira, que também foi candidato a prefeito em 2012 contra o atual prefeito Luiz de Haroldo, declarou seu total apoio a gestão atual. Como já vinha sendo percebida a reaproximação de Luiz e Adriano e comentava-se sobre uma possível aliança, agora é oficial.
 
Em conversa com Adriano, ele falou ao Blog que aderiu a administração do prefeito Luiz por ver nesse primeiro ano de gestão, mudanças boas para o município de Pedra Preta, por ver no atual prefeito a força de vontade e dedicação com que vem tratando os interesses do município.
 
Ainda na conversa, perguntamos o que ele tem a dizer sobre o seu afastamento político da Família Mendes, "Eu quero o bem de Pedra Preta e por gostar da minha cidade, vejo hoje quem realmente quer fazer por nosso município, foram anos de regresso, em um ano de administração, Luiz já provou que veio para trabalhar e mostrar que quando se quer fazer e tem força de vontade, é possível. Não há mais cegos e os que ainda estão, vão enxergar que não vale a pena voltar para o atraso, vão entender porque Adriano Teixeira saiu do grupo, não se pode está perto de quem não nos quer por perto, não é novidade para ninguém o quanto minha candidatura incomodou dentro do meu próprio grupo das eleições ano passado, acho que é porque o Pincel fez em poucos meses de administração o que eles não fizeram em anos, fui candidato pela vontade do povo. Continuo amigo de todos que depositaram o voto de confiança em mim e espero que entendam meus motivos, a política passou, as mágoas ficam para trás, desci do palanque e quero apoiar Luiz e Guilherme na reconstrução de Pedra Preta" confessou, Adriano.
 
O prefeito Luiz de Haroldo esteve juntamente com o vice prefeito Guilherme em um churrasco de confraternização promovido por Adriano nesta quarta (25), amigos e aliados do prefeito e do ex-prefeito Adriano também estiveram presentes.
 

Fonte: Blog Pedra Preta em Ação.