sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O adeus ao Walderez Roberto

Foto: Canindé Rocha
A cidade de Lajes recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do vice presidente do Partido dos Trabalhadores neste município, o Sr. Walderez Roberto da Silva, ocorrido na manhã desta quinta feira [16], em Parnamirim.

O seu corpo chegou a nossa cidade por volta das 15:00 horas, onde foi velado na sede do PT aqui em Lajes. Em seguida foi levado para a Igreja Matriz, onde aconteceu a Missa de Corpo Presente, e logo após foi realizado o seu sepultamento no Cemitério Público de nossa cidade.

Durante o velório, estiveram presentes várias lideranças petistas, onde destacamos o presidente da legenda, professor Santiago Nunes, a ex presidente Lucimar Roque, o ex candidato a prefeito pelo PT em 2012, Nonato Santos, o vereador José Mendes, o ex vereador Canindé Rocha, e várias outras lideranças do nosso município.

Quem também esteve presente do sepultamento de Walderez Roberto, foi a sua sobrinha e ex candidata a prefeita de Lajes pelo PSDB, Dra. Lourdinha Arruda, ao lado do seu esposo e presidente da legenda tucana, Marcelo Morais.

Walderez Roberto foi um militante ativo na política lajense. Em 2000, disputou o cargo de vice prefeito pelo PT na chapa encabeçada pelo Dr. Armando Camilo, e em 2004, foi candidato pelo partido a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Lajes, não obtendo êxito nas eleições em que disputou. Mesmo assim foi uma voz contundente em defesa de dias melhores para o nosso município.