sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Reforma Concluída

A reforma no prédio do Centro de Informática de Lajes, idealizada pelo vereador Clóvis Secundo Vale, presidente da Câmara Municipal, está sendo concluída nos próximos dias.

Com a reforma, o Centro de Informática do nosso município estará dando aos nossos jovens, a oportunidade de realização de cursos fundamentais de informática, dentre outros.
 
Vemos que o vereador Cocó, como é conhecido popularmente, vem desenvolvendo diversas ações para o crescimento de nossa população, mostrando aos lajenses sua capacidade, potencial e boa vontade, que são suas características no Legislativo. O mesmo, com tudo isso, vem recebendo diversos elogios, sendo colocado por muitos como o melhor presidente do Legislativo nos últimos 30 anos.
Em conversa na manhã de hoje com o nosso blog, o suplente de vereador Chico Ivo, parabenizou o trabalho que o edil vem realizando, dizendo que Deus sempre está ao lado de quem trabalha para o próximo, e concluiu dizendo o que com fé no Criador, Clóvis Vale terá êxito em todos os seus objetivos.