quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Secretaria de Agricultura agora em novo endereço

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Lajes passa a fazer seus trabalhos e atender a população em novo endereço, agora localizada nas instalações do Parque de Exposições deputado Nélio Dias, nas proximidades do Posto da Policia Rodoviária Federal, BR 304.

O objetivo da mudança da Secretaria é de proporcionar melhores condições de trabalho para funcionários, assim como também ficar localizada em uma área com melhores acomodações.

O Parque de Exposições conta hoje com diversas atividades nesta área rural, sendo administrado pela ACOSC e Sindicato Rural. Também a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Recursos Minerais tem suas instalações neste local.

A Prefeitura de Lajes organiza para, em pouco tempo, construir uma estrutura onde toda a frota de veículos oficiais passarão a ficar no local. O chefe do executivo lajense pretendo com isso diminuir os custos com aluguel de prédios na cidade para funcionar as repartições municipais já que no Parque de Exposições os custos diminui significativamente.

Assessoria de Comunicação com Imagens de Leandro Souza