Prefeito Benes entrega casas populares a famílias lajenses

Foco Sertanejo
By -
A tarde deste domingo (30) foi de festa no conjunto Bosques das Pedras, onde na oportunidade, o prefeito Benes Leocádio, juntamente com sua equipe de Governo, entregou 40 casas populares a 40 famílias de baixa renda do nosso município.

As moradias foram construídas através do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lajes.

Em seu discurso, o chefe do Executivo lajense falou da sua emoção em poder está entregando mais casas populares a comunidade lajense, uma marca registrada no seu Governo. Benes lembrou emocionado, de filhos de pessoas que receberam casa populares no seu primeiro mandato de prefeito, e que na tarde deste domingo, também tinham a felicidade de estar recebendo a chave de sua casa. Citou o caso de Terezinha, que é filha de Chico Chagas, que em 1989 recebeu do prefeito a sua casa no conjunto Alvorada.

Para o prefeito Benes, isto foi gratificante, saber que depois de 24 anos, as novas gerações estavam recebendo a sua moradia.

Durante o evento, tivemos um momento de adoração a Deus pelo cantor gospel Regis Guimarães, que fez uma oração especial pelo ato solene e por toda a cidade de Lajes.

Estavam presentes a solenidade ao lado do prefeito Benes, a primeira dama, Dra. Ana Karina, o vice prefeito José Marques Fernandes (Marcão), secretária de Assistência Social, Selma Silva, e demais secretários, presidente da Câmara, vereador Clóvis Vale, e vários outros vereadores, além de um grande número de populares, que prestigiaram o evento.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!