Deputado em ação

Foco Sertanejo
By -
Deputado José Adécio solicitou audiência com secretário de segurança do RN

O Deputado José Adécio, a vereadora Marli Dias e uma comissão de vereadores do município de São Paulo do Potengi e a Suplente de Vereadora de Natal, Sônia Maria (Leyde Day) irão se reunir no inicio do mês de maio em uma audiência que será realizada na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED) com o Secretário de Segurança Pública, General Eliéser Girão Monteiro Filho, para tratar das questões relacionadas à violência urbana.

O Deputado pesquisou e analisou o atual momento vivenciado pela população e constatou dificuldades enfrentadas pelos municípios, no aspecto da segurança pública. Adécio vai apresentar ao Secretário de Segurança, General Eliéser Girão, as principais reinvindicações feitas pela população e propor ações e medidas eficazes no combate à criminalidade.


José adécio discute projetos em prol de São Paulo do Potengi e recebe apoio no município

O Deputado José Adécio se reuniu com os Vereadores: Marli Dias, Getulio Barbosa, Leonel Nicacio e o jovem e líder político, Jeferson Augusto. Gustavo Costa também esteve presente no momento. Todos os representantes do município de São Paulo do Potengi apoiam o projeto político do Deputado José Adécio.

Adécio ouviu com atenção todas as solicitações dos representantes do povo de São Paulo do Potengi, tratou de alguns projetos para o município e se comprometeu em renvidicar junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte investimentos nas aréas de; Saúde, Educação, Agricultura e Segurança Pública.

“Me reuni com amigos e representantes da população de São Paulo do Potengi, para ter o real conhecimento da realidade local atualmente, comprometo-me em trabalhar pelo desenvolvimento em diversas áreas do município. Podem contar com o meu empenho." Falou Adécio.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!