sábado, 31 de maio de 2014

Deputado José Adécio é recebido em Canguaretama

Na tarde deste último domingo (25), o deputado José Adécio se dirigiu até o município de Canguaretama, região agreste do Estado, onde foi recebido pelo candidato a vice prefeito nas últimas eleições, Fábio Freire.

A convite do ex candidato a vice prefeito, Fábio Freire, e seu grupo político, Adécio participou de uma reunião onde foram discutidos os principais pleitos do município de Canguaretama e da comunidade de Piquiri. 

No momento, estiveram presentes os suplentes de vereadores Sérgio da Saúde, Maria José, Eliana Ferreira (Nana), João Vicente, e as lideranças políticas, Emerson Jacones (Mecinho), Neno, Matheus Noberto, Yan Tavares, Arthur Santos e amigos. Líderes políticos esses que apoiam o projeto do deputado José Adécio.

“É de grande importância estar aqui reunido com todos vocês tratando de projetos políticos que visam o desenvolvimento de Canguaretama. Receber o apoio deste jovem e sério político, Fábio Freire e do seu grupo político que é formado por pessoas serias e comprometidas com o município é gratificante. Assumo o compromisso de lutar por incentivos nas áreas da saúde, educação, segurança e turismo de Canguaretama.” Falou Adécio.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação