quinta-feira, 29 de maio de 2014

Deputado José Adécio presente no conjunto Cidade do Sol, na zona norte de Natal

Na noite deste último sábado (24), o deputado José Adécio se fez presente no Conjunto Cidade do Sol, Igapó. Adécio participou da comemoração em homenagem as mães da localidade, a convite da presidenta do Conselho Comunitário, a Sra. Judinéia Belchior, e o vice presidente Honorato, líderes esses que apoiam o projeto do deputado.

A comemoração foi realizada na sede do Conselho Comunitário e estiveram presentes no momento acompanhando Adécio, o suplente de vereador de Natal, Sandro Soares, o líder político do bairro do Igapó, Pedro Mauricio (Pedrinho), a presidenta do Grupo de Idosos do conjunto Cidade do Sol, Maria das Dores (Dorinha), e centenas de mães e amigos.

Adécio homenageando as mães ao lado da presidenta do Conselho, Judinéia, o 
suplente de vereador, Sandro Soares, e a presidenta do Grupo de Idosos, 
Maria das Dores.
“Faço-me presente para homenageia todas as mães e famílias do conjunto Cidade do Sol. Estou sempre que posso presente aqui na comunidade porque vejo a necessidade de implantação de projetos e políticas públicas que visem proporcionar melhorias para este povo tão querido e acolhedor que vivem na comunidade Cidade do Sol. Parabéns a todas as famílias presentes, parabéns ao trabalho desenvolvido pela Presidenta Judinéia Belchior. Podem contar com o meu trabalho em prol de Cidade do Sol”. Falou Adécio.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação