quarta-feira, 25 de junho de 2014

Esporte

Não há derrota que derrote quem nasceu pra vencer. Estamos aqui no Foco Sertanejo, onde a diferença é espetacular.


Copa do Mundo 2014

O Brasil encerrou a primeira fase em 1° Lugar no seu grupo na 20ª Copa do Mundo.
A Seleção Brasileira goleou a de Camarões por 4 a 1, com 02 gols de Neymar, 01 de Fred e outro de Fernandinho. O zagueiro Matip descontou para a Seleção Africana.

Um dos destaques da partida foi o gol de número 100 marcado pelo atacante Neymar com a camisa da Seleção Canarinho.

Meus amigos e minhas amigas da Copa, o Brasil se se classificou para as oitavas de finais, mas continuou com os mesmos problemas que aconteceram contra Croácia e México. Uma zaga batendo cabeça, laterais tomando bola nas costas, um meio de campo desarrumado e um ataque inoperante. Entretanto, temos uma dependência muito grande por um atleta chamado Neymar. Esse é o craque brasileiro.

O primeiro gol de Neymar e do jogo, ele estava dentro da área, e com tranquilidade abriu o placar aos 16 minutos do jogo. Porém, 10 minutos depois, o zaqueiro Matip, entre dois defensores empatou o jogo. Neymar aos 35 minutos fez 2 a 1, e o 1° tempo terminou assim.

Para o 2° tempo, o Brasil voltou com um futebol mais ofensivo, com as entradas de Fernandinho, Ramires e Willian.

A nossa Seleção mandou no jogo, Fred aos 4 minutos e Fernandinho aos 39, fecharam a vitória Canarinho.
O Brasil enfrenta o Chile dia 28 em Minas Gerais, às 13:00 horas.

Não vamos entrar no oba oba, ainda precisamos de muitos ajustes, quem sabe no sistema tático.
Craque do Jogo: Neymar;
Missão Honrosa: Fernandinho;
Não gostei de Paulinho e a dupla Fred e Hulk.

O torcedor tem que ver que goleamos uma das piores seleções da Copa. Lembre-se, tem vitórias que enganam. Não adianta enganar você que é a razão do nosso sucesso.

Todos juntos sábado torcendo para passarmos para as quartas de finais. O Chile é um adversário qualificado que Croácia e México.


Locais

O técnico Pretinho do Itaretama chegou a um acordo com a diretoria e deixou o clube. Cleyton Santos é quem está assumindo interinamente.

O presidente F.Cruz afirmou que nos próximos dias estará anunciando a contratação de um novo técnico. O líder maior do Itaretama não revelou o nome, mas as nossas fontes estão à procura e com exclusividade Bola de Primeira divulgará.


Feliz Aniversário

Quero aqui parabenizar a uma jovem que eu quero muito bem. Ela faz parte do meu ciclo de amizade. Ana Karla, ou melhor, Karlinha, que neste dia 25 está aniversariando.

Parabéns madrinha. Que Deus, o criador de todas as coisas, aquele que é capaz de corrigir as injustiças dos homens, te dê saúde, muita paz e muito amor no seu coração. Estás nos início de uma longa estrada e pelo seu caráter, essa estrada será percorrida com muito sucesso.

São os mais sinceros parabéns de todos que fazem o Bola de Primeira, junto ao maior veículo de comunicação da região central, o nosso blog Foco Sertanejo.


Futebol do RN

Até o fechamento dessa matéria continua a novela de João Paulo: Fica no ABC ou vai para o América?
Por falar no América, o time rubro acerto o amistoso para o dia 05 de julho. Será contra o Globo de Ceará Mirim, que vai disputar a Série D do Brasileirão 2014. O jogo acontecerá no Nazarenão em Goianinha.


Na sessão de abraço, que abraçar todos que estão vendo essa coluna da cidade de Caiçara do Rio dos Ventos. 

Deus é a Luz do meu caminho. Até a próxima.