sexta-feira, 13 de junho de 2014

Família Belchior e líderes políticos do município de Riachuelo e região, declara apoio ao deputado José Adécio

O deputado José Adécio esteve no final da tarde deste último sábado (07), no município de Riachuelo. A convite da presidenta do Conselho Comunitário do conjunto Cidade do Sol, em Natal, a Sra. Judinéia Belchior, o deputado se dirigiu a propriedade da família localizada na Cachoeira do Sapo, onde foi muito bem recepcionado pelos demais integrantes da família e amigos.

Estiveram na ocasião reunidos com o deputado, o ex prefeito do município de Caiçara do Rio do Vento, Etevaldo Câmara, os líderes políticos e ex vice prefeito do município de Riachuelo, Som Azevedo e José Wilson Belchior, a ex candidata a vereadora em Parnamirim, Josefá Lúcia, e diversas outras lideranças. Líderes esses que apoiam o projeto político do deputado.

“Agradeço a recepção e o carinho com que fui recebido pela matriarca desta família tradicional, a Sra. Maria Belchior, a Judinéia Belchior e a todos os amigos presentes. Trabalharei em projetos e ações que colaborem para o desenvolvimento do município. Tenho certeza que esta parceria irá proporcionar mais desenvolvimento para o povo de Riachuelo”. Falou Adécio.
Deputado em reunião tratando de projetos em prol de Riachuelo.

Rafael Maia
Assessoria de Comunicação