segunda-feira, 23 de junho de 2014

Henrique Alves recebe apoios na região Oeste

A pré candidatura ao Governo do deputado federal Henrique Alves (PMDB) recebeu neste sábado (21) o apoio do ex prefeito de Umarizal, Manoel Cavalcante, conhecido por Nel, do PR, e do atual vice prefeito do município, Paulo Guilherme, do Solidariedade.

Em passagem pelo município, o deputado foi recebido por Nel em sua residência, onde foi fechado o apoio. “Henrique tem trânsito em Brasília e é hoje a pessoa mais preparada para administrar o estado”, afirmou o ex prefeito.

Com o vice prefeito Paulo Guilherme, um jovem de 22 anos, Henrique se identificou em relação à época que foi eleito deputado federal pela primeira vez. “É muito bom ver um jovem de 22 anos engajado na política”, disse Henrique. O vice-prefeito também exaltou a experiência do pré candidato do PMDB.

Henrique Alves também conversou com outro ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca (PSB), que o recebeu em sua casa. Rogério, que foi prefeito duas vezes, ficou de conversar com lideranças do município e disse que a tendência é apoiar Henrique.

Em Umarizal, o deputado também se encontrou com o prefeito de Lucrécia, Walter Araújo (PSB), que afirmou ser tendência o apoio à chapa formada por Henrique e Wilma. “É o mais preparado para resgatar o Rio Grande do Norte”, comentou.


Fernando Pedroza

Antes de Umarizal, Henrique e Wilma participaram de uma confraternização na fazenda Serra Talhada, no município de Fernando Pedroza. Lá, eles foram recepcionados pelo prefeito de Lajes, Benes Leocádio, que preside a Federação dos Municípios do RN.