terça-feira, 12 de agosto de 2014

Agripino anuncia que Aécio fará caminhada no Alecrim

Candidato a presidente da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves estará amanhã em Natal. Ele desembarcará no Aeroporto Governador Aluízio Alves, ao meio-dia junto com o senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, que é o coordenador da campanha do presidenciável. O primeiro compromisso de Aécio será uma visita a fábrica da Guararapes, onde também almoçará.

Coordenador da campanha nacional do PSDB, Agripino revelou que, daqui, Aécio viajará a 
Patos (Imagem: Magnus Nascimento).
Em seguida, Aécio Neves participará de uma entrevista ao vivo na TV Ponta Negra. O presidenciável do PSDB, logo após essa entrevista, seguirá para o diretório estadual do PSDB, onde concederá uma coletiva para imprensa local.

O ponto alto da agenda de Aécio Neves em Natal deverá ser uma caminhada no bairro do Alecrim. Após essa caminhada, Aécio Neves seguirá para o aeroporto, quando embarcará rumo a Patos, na Paraíba.

“Amanhã (hoje) estaremos embarcando para Imperatriz, depois Terezina, onde o senador Aécio pernoitará e na quarta-feira, meio-dia, Aécio Neves chega ao Rio Grande do Norte”, disse o senador José Agripino Maia.

Dos 11 candidatos a presidente da República, três já visitaram o Rio Grande do Norte. Após a deflagração do período eleitoral, o primeiro a visitar o Estado potiguar foi Eduardo Campos (PSB) ele manteve uma intensa agenda de dia inteiro na capital, onde começou concedendo entrevistas a emissoras de rádio e teve como ponto alto uma caminhada no centro de Natal. Campos também foi recebido pelo arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha.

O segundo presidenciável a visitar o Estado foi o pastor Everaldo (PSC). Ele veio a Natal participar de um evento nacional da igreja Assembleia de Deus e também fez movimentações de campanha.

No início deste mês quem esteve em Natal foi Luciana Genro (PSOL). Ela visitou um acampamento de Movimento Sem Terra, concedeu entrevistas e fez panfletagem no calçadão da rua João Pessoa.


Fonte: Tribuna do Norte.