domingo, 31 de agosto de 2014

Autoridades comparecem a abertura da XX EXPOLAJES

Presidente da EMATER, Marcos Aurélio, representando a governadora Rosalba Ciarline.
Várias autoridades do nosso estado e região estiveram presentes na solenidade de abertura da XX EXPOLAJES. Destacamos o Sr. Marcos Aurélio, presidente da EMATER, que representou a governadora Rosalba Ciarline, o presidente da FAERN, José Vieira, presidente da ACOSC, César Militão, o coordenador do evento, Idalécio Pinheiro, presidente da APASA, Marcone Angicano, o prefeito em exercício do município de Lajes, José Marques Fernandes (Marcão), vereadores e secretários municipais.

Prefeito Marcão ao lado da Garota EXPOLAJES 2014, Alessandra Pereira 
(Imagem: Leandro Souza).
Em seguida, houve várias apresentações culturais e a escolha da Garota EXPOLAJES, tendo a jovem Alessandra Pereira escolhida pelos jurados como a Garota da XX EXPOLAJES em 2014. Fechando a noite aconteceu o tradicional Forró do Bode, com Arnaldo Farias e Os Manos do Forró.

Na manhã do sábado (30), quem esteve visitando o Parque de Exposições Nélio Dias e a exposição, foi a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarline, que foi recebida pelo prefeito Marcão e pela comissão organizadora do evento.

Durante o dia, houve várias apresentações com a participação da banda Forró Legal e o cantor Raimundo Flor. A noite teve a participação do poeta assuense Paulo Varela. Fechando a noite, no Forró do Bode, as atrações musicais de Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Boneca Safada, Dibon Tamanho e Cavalo de Aço.