sábado, 16 de agosto de 2014

Em Natal, José Adécio recebe o apoio de líderes políticos em solenidade em Nova Descoberta

O deputado José Adécio se fez presente em Nova Descoberta, zona sul de Natal. Adécio participou de uma reunião com o líder político Lauro Maia e ex-candidato a vereador em Natal, obtendo 1.327 votos, a liderança Nildo, correligionários e amigos. Líderes políticos esses que apoiam a candidatura de José Adécio a deputado estadual.

Na ocasião, estiveram prestigiando Adécio e tratando de futuras ações que o parlamentar propõe desenvolver na localidade, o suplente de vereador de Natal, Chico Ambulante, a assistente social Nacaly Maia, Cibele Maia, Cibele Dornelles, o publicitário Iure Dantas, Ocian Damásio, os microempresários, Lauri Maia Jr, Ramos Pocotó, Lênio (Tio Lênio) e toda força jovem do bairro.

Lauro Maia falou: É com satisfação que apresento a nossa comunidade o deputado José Adécio, homem sério, compromissado e autor de diversas leis e projetos que beneficiam diretamente a população do nosso Estado. Adécio é ficha limpa, tem serviços prestados e vai contribuir muito com o nosso bairro.

Adécio falou: É gratificante recebe a confiança do povo de Nova Descoberta, agradeço ao amigo e líder, Lauro Maia, a Nildo e todos os amigos pelo apoio a minha candidatura a reeleição. Ao longo de mais de 38 anos ininterruptos de vida pública, já contribui muito com o RN, e hoje assumo o compromisso de lutar em prol do desenvolvimento para Nova Descoberta. Podem Contar comigo.

Rafael Maia - Assessoria de Comunicação.