Em Natal, líderes políticos e moradores mobilizam o Planalto em apoio a José Adécio

Foco Sertanejo
By -
O deputado José Adécio foi recepcionado por líderes políticos e centenas de moradores e amigos no bairro Planalto, zona oeste de Natal.

Adécio iniciou a sua agenda na comunidade em uma reunião com a presidente do Conselho Comunitário, Rosalene Lopes (Rosa) e todo o grupo que faz parte do conselho e moradores.


Adécio reunido com os líderes políticos, professor Erivaldo e dona Terezinha

Em seguida o deputado se dirigiu a residência do líder professor Erivaldo, que realiza na comunidade diversos serviços e trabalhos sociais com atenção ao esporte. Logo após participou de uma reunião com a presidente do Conselho Comunitário do Eesidencial Parque Zona Sul, Dona Terezinha, juntamente com familiares e populares.


Deputado José Adécio em reunião com suplente de vereador e líderanças

Adécio concluiu a agenda na residência do suplente de vereador João Batista com a presença do líder Daniel Bruno, lideranças e moradores.

Adécio falou: É importante está presente na comunidade para ter o real conhecimento das necessidades enfrentadas pelos moradores da localidade e assim poder cobrar dos órgãos competentes soluções. Eu tenho o compromisso de lutar em prol de investimento nas áreas de saúde pública, segurança, educação e saneamento. Agradeço o apoio de todos e tenham certeza que podem contar comigo.


Rafael Maia - Assessoria de Comunicação






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!