domingo, 31 de agosto de 2014

Esporte

Estreia de Popó não aconteceu neste sábado por motivo da equipe adversária na comparecer a quadra

O que era esperado para ser um grande jogo, acabou se tornando uma falta de respeito e de atenção de alguns dirigentes do Futsal Feminino Lajense. O jogo que marcaria a estreia da nossa estrela no futsal de Lajes e do Rio Grande do Norte com a camisa do Itaretama, terminou não acontecendo. A seleção que estava formada para o jogo não compareceu a quadra Manoel Procópio, por motivo de alguns dirigentes não liberarem suas atletas.

O técnico Pretinho afirmou na quadra que o presidente do Ferroviário, compade Chico, e o diretor de futsal da equipe, Sr. Canindé Pereira, não havia liberado as atletas para o jogo. Já o dirigente do Arsenal, Edcley Gustavo, tinha se comprometido com Russo, que estava a frente da comissão técnica da seleção, ao lado de Pretinho, também não enviou sua atletas.

A nossa reportagem tentou um contato com Edcley por telefone, mas não conseguimos encontrar.

Lamentamos profundamente a falta de compromisso desses dirigentes. A equipe do Itaretama estava lá, com sua comissão técnica, suas atletas e a que seria a estrela do jogo, Popó, para fazer a sua estreia, o que infelizmente não aconteceu.

A diretoria do Itaretama agradece o empenho deste grande desportista que é Russo, dirigente do Alecrim, que não mediu esforços para que o evento acontecesse. Mas para aqueles que tentaram boicotar a estreia de Pholyanna no Itaretama, enviamos um convite especial para que no dia 14 de setembro, estejam todos no Ginásio Flávio Kantarelly para assistirem a aplaudirem de pé a estreia da nossa artilheira disputando a XI Taça F.Cruz de Futsal Feminino pelo Itaretama Sport Club.