terça-feira, 12 de agosto de 2014

José Adécio é recebido com festa em São Paulo do Potengi

O deputado estadual José Adécio, candidato a reeleição, teve uma agenda cheia neste domingo (10) no interior do Estado. Logo as primeiras horas da manhã, participou de um café da manhã com lideranças políticas e correligionários da cidade de Nísia Floresta, onde foi recebido por Marize Leite, ex vice prefeita do município.

Em seguida esteve na cidade de Santa Maria, onde foi recebido pela prefeita Celina, o vice prefeito Nequinho, a presidente da Câmara Municipal, vereador Altanir e ainda os vereadores Handson, Oziel e Artur.

No início marcou presença em uma festa organizada pelos correligionários de São Paulo do Potengi, dentre eles, a jovem liderança política Jeferson, forte candidato a prefeito daquele município em 2016; e os vereadores Getúlio e Marli, além dos suplentes, Carlinhos, Leonel, Emília e Telma. Também marcou presença João de Deus, ex-prefeito de São Pedro. No local estava acontecendo um evento festivo tendo José Adécio cumprimentado a todos.

O deputado encerrou sua agenda no município de Pedra Preta em um comício organizado pelo vice prefeito Guilherme Teixeira e a vereadora Cathirenne.

Assessoria de Comunicação.