terça-feira, 19 de agosto de 2014

José Adécio é recebido em festa no município de Monte das Gameleiras

O deputado estadual e candidato a reeleição, José Adécio, foi recebido com festa no município de Monte das Gameleiras. Adécio foi recepcionado pelo candidato a prefeito Jailton Félix, o candidato a vereador Douglas, os ex-vereadores, Nilsinho, Tóta, e as lideranças políticas, João Crizantino, Hosana Figueiredo e amigos. Líderes políticos esse que apoiam a candidatura de José Adécio.

A população foi às ruas recepcionar o deputado José Adécio e caminhar ao seu lado. Na oportunidade, Adécio visitou residências de diversos moradores e recebeu a confiança e o apoio do povo de Monte das Gameleiras.

Por fim, o deputado se encontrou com centenas de amigos e populares na praça central, onde em discurso falou da importância da parceira com o líder e candidato a prefeito Jailton Félix e seu grupo político em prol do município.

Em suas palavras o deputado disse: “Comprometo-me em requerer dos órgãos públicos mais incentivos turísticos para este belo município, ações turísticas irá gerar mais emprego e renda para o povo de Monte das Gameleiras. Podem contar comigo".

Rafael Maia - Assessoria de Comunicação.