sábado, 30 de agosto de 2014

José Adécio recebe o apoio de cinco líderes comunitários na zona norte de Natal

Deputado no loteamento Câmara Cascudo

O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio participou de reuniões realizadas por lideranças politicas na zona norte de Natal.

Inicialmente o deputado esteve no loteamento Câmara Cascudo onde foi recepcionado pela ex presidente do conselho comunitário Edna Lúcia e moradores da comunidade.


Adécio reunido com as lideranças políticas Valdecia e Rejane no loteamento Nova Jerusalém

Dando continuidade à agenda política o deputado esteve no conjunto Nova Jerusalém, a convite das representantes da comunidade, Valdécia e Rejane. No momento estiveram presentes famílias da localidade.


José Adécio reunido com lideranças e moradores no Vale Dourado

O deputado também se fez presente no conjunto Vale Dourado, onde tratou com a líder comunitária dona Terezinha, moradores e amigos de projetos que possam beneficiar a comunidade.

Adécio falou: Agradeço aos amigos e amigas da região pelo o apoio a minha candidatura. As reuniões foram produtivas e hoje eu tenho elementos reais para cobrar dos órgãos públicos ações nas áreas da saúde, segurança, educação, saneamento básico e mobilidade urbana. Tenham certeza que irei trabalhar para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo da zona norte de Natal.


Rafael Maia - Assessoria de Comunicação.